Fusos Horários

 
Lisboa
Helsínquia
Colónia
Nova Iorque
Hong Kong
Luanda

Noticias

Novas instalações Porlogis

O Projecto tornou-se realidade!
 
A Porlogis acaba de instalar o seu negócio e sede social nas novas instalações/centro logístico, na área do Porto, mais propriamente em Perafita - Matosinhos. 
Localização privilegiada junto ao aeroporto do Porto, a 10 minutos de distância da zona portuária e servida pelas principais vias de acesso rodoviário para todo o país.
 
Uma estrutura construída à medida das necessidades tecnológicas e de eficiência que permitirão à empresa encarar com otimismo, confiança e espirito muito positivo o futuro que continuará uma historia de sucesso.
 
Este projecto, que exigiu da empresa um investimento importante, está sediado numa área de 6000 m2 de terreno, é constituído por uma zona de escritórios de 500 m2 complementada com área multiusos implantada em zona verde onde existe a cantina e condições para actividade de formação e sala de reuniões.
 
Os armazéns ocupam uma área de 2500 m2 organizados em função das diversas actividades que neles se desenvolvem: logística, distribuição, cross docking, stock especializado e estantes com capacidade para alojar 500 lugares de paletes  e a expedição com cais de carga hidráulicos e espaço para carregar ou descarregar até 8 unidades em simultâneo.
Suporte informático de gestão de stocks e actividades de logística, que é operacionalizado pela utilização de terminais de radio frequência e leitura de códigos de barras.
 
Complementa o espaço de armazém, uma ampla área de balneários para o pessoal de armazém mas também e separadamente para motoristas.
 
Tendo em conta o fluxo de cargas à exportação e os picos de movimento que acontece em períodos limitados de tempo, o espaço permite ainda parquear até 6 veículos pesados em lugares dedicados e que disponibilizam em conjunto o movimento dentro das instalações, em condições de segurança, até 15 veículos/contentores.
Naturalmente existe também parque para os automóveis com condições para estacionar cerca de 20 veículos.
 
Todas estas zonas estão organizadas dentro de espaço devidamente vedado com controle acessos e sistema de alarme e vídeo vigilância instalado 24 horas com guarda nocturno, agilizando de forma amigável e em plena segurança o movimento dentro das instalações a qualquer hora do dia ou da noite.
 
Este novo complexo representa uma forte aposta na melhoria das condições de trabalho dos nossos colaboradores e consequente melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços que prestamos aos nossos clientes e parceiros de negócio.
 
A nossa equipa tem orgulho e prazer em poder partilhar destas novas condições no seu dia a dia de trabalho e acredita que as mesmas lhes permitirão manter os clientes satisfeitos e angariar mais negócio, garantindo desta forma a sustentabilidade da empresa e dos seus postos de trabalho.
 
Seja bem-vindo à nossa nova casa!
 
 

VOLTAR

(Custo de chamada para a rede fixa nacional)
design by ativait | development by designbinário

Com todos os direitos reservados a Porlogis - Trânsitos e Logistica Política de Privacidade | Livro de Reclamações