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Avaliação satisfação Clientes e Agentes 2012

A Equipa Porlogis gostaria de agradecer aos clientes e agentes o tempo que fizeram o favor de nos dispensar, no preenchimento do inquérito que oportunamente enviamos, cuja avaliação teve lugar no passado mês de outubro.

Numa amostragem de 40 inquéritos respondidos (45 em 2011), cerca de 30% do total de inquéritos enviados, verificamos que o nível de satisfação dos clientes (bom e excelente) ronda os 86% (80% em 2011).

Resultados muito positivos e encorajadores! Vejamos em detalhe:

 

Estes resultados demonstram que estamos a seguir a estratégia correcta.

Para nós, as respostas recebidas são de essencial importância no sentido de podermos avaliar a nossa prestação e assim poder continuar a melhorar, aumentando a vossa satisfação.

Nós acreditamos que Qualidade e melhoria contínua são as chaves para junto dos clientes e agentes reforçarmos relações e torná-las mais firmes e duradouras.

A Equipa Porlogis agradece o vosso apoio e confiança.

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(Custo de chamada para a rede fixa nacional)
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